Por: A Tribuna
05/06/2023
12:06

A equipe da ROMU, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prendeu no sábado, 3 de junho, um homem identificado como E.F.T., 31 anos, acusado de realizar um roubo em uma farmácia localizada na Rua Comendador Guimarães, no centro de Amparo. O fato ocorreu por volta das 8h50.

Em patrulhamento pelo local, os GCMs foram abordados pelo gerente da farmácia Drogão Popular. Ele relatou que um indivíduo trajando blusa preta, calça jeans e tênis havia realizado um roubo na farmácia. Segundo o gerente, o ladrão entrou no estabelecimento, e fez a menção de estar armado, subtraindo do caixa a quantia de R$ 559,00. No caixa estava uma funcionária da farmácia que disse que o assaltante colocou a mão no bolso e disse que estava armado e que era um assalto. A funcionária chegou a questionar o assaltante se ele estava falando sério, o qual falou mais alto dizendo, "é um assalto passa o dinheiro do caixa".

Diante das informações recebidas, os GCMs iniciaram buscas pelas ruas da cidade e encontraram o individuo na Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, próximo ao número 805. Após revista pessoal no suspeito, os GCMs encontraram no bolso da calça o dinheiro. Questionado pelos GCMs, E.F.T. confessou ter roubado aquela quantia da farmácia e que iria usar o dinheiro par comprar drogas.

Diante do fato, os GCMs conduziram E.F.T. até Plantão Policial. As vítimas reconheceram o acusado e também foi apresentada a filmagem realizada pela câmera de monitoramento instaladas na farmácia que mostram o acusado praticando o roubo. Foi cientificada a Autoridade Policial que tendo em vista os fatos narrados, determinou a prisão em Flagrante de Edson Tavares pelo crime de roubo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78